Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

Anjo

Queria ser aquele anjo
O anjo que você dizia que eu era
Aquele que era bom acima de tudo

Então eu poderia lhe visitar no celestial
Ver teus olhos azuis mais uma vez
Poder lhe dar um abraço
Mesmo que fosse o último

O que eu não faria para ter as asas para isso
Para voar e lhe pedir perdão
E mostrar que eu posso ser aquele anjo

Desculpe-me por ter falhado
Por não ter lhe dito eu te amo pela ultima vez
Por ter me acovardado quando precisastes de mim
Nunca lhe esquecerei, perdoe-me.


Em memória de Elísia Vergeiro Godoy, a melhor avó que alguém poderia ter, uma das melhores pessoas que alguém poderia conhecer

5 comentários:

  1. que lindoooooo seriooo vc ta de parabéns amigoo! Beijos Maria

    ResponderExcluir
  2. MELHOR DE TODAS! Samira

    ResponderExcluir
  3. PARABENS, TAMBEM GOSTAVA MUITO DA MINHA AVÓ.AVÓ QUE FAZIA SUAS BONECAS E SEUS TRICÔ.ATÉ ELAINE

    ResponderExcluir